domingo, novembro 20, 2011

Quando eu vejo isso...

não é possível que não exista vida em qualquer um desses planetas O.O

6 comentários:

  1. Na verdade planetas são só os do nosso sistema solar, o resto são sóis e uma nébula, logo não é possível haver vida em sóis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baseado na forma de vida Humana , quem te garante que extraterrestres necessitariam das mesmas condições para sobreviver ?

      Excluir
  2. Me fez lembrar de Super Metroid kkk

    ResponderExcluir
  3. Digamos que é cientificamente impossível existir qualquer tipo de vida em uma estrela,pois afinal,estrelas são,como eu posso dizer...São enormes massas bem energéticas e radioativas e com bastante calor,de mais de 6000 graus,isso quer dizer,nenhuma forma de vida pode habitar uma estrela (tanto até que não há nem água e elementos básicos para a sobrevivência de qualquer organismo) nem próximo dela,por exemplo do nosso sistema solar,mercúrio,é possível haver vida em um planeta tão próximo do Sol?

    ResponderExcluir
  4. Todos depois do Sol assim como ele são estrelas, a temperatura delas é tão grande que chegam a fundir ferro. O nosso sol coitado, não tem calor nem para fundir carbono. Mas é muito possível existir vida em um certo planeta, está a 4 mil anos luz da terra, tem uma estrela aprox. que nem o nosso sol, a cor dele é verde com tons azuis. O problema é a distância, 4 mil anos luz, seria 4 mil anos viajando na velocidade da luz.

    ResponderExcluir
  5. @Dono do blog, Que burro, a maioria é estrela.. HUEHUEHUE

    ResponderExcluir